Pequenas Atitudes. Grandes Resultados – 2

PEQUENAS ATITUDES GRANDES RESULTADOS 31-12-2014

Terminamos a primeira parte desta reflexão falando sobre a dependência de Deus que nos leva ao sucesso e grandes resultados na vida: Buscar a Deus, Clamar a Deus e viver o caráter de Cristo – Integridade e Pureza.

Quando colocamos em prática estes três princípios com certeza Deus estará se levantando em nosso favor. Somos estabelecidos no lugar que cabe a nós por direito e Sua Justiça e ainda que comecemos pequenos e modestos, Ele estará agindo conforme a Sua Palavra: “Será bem sucedido e prosperado em tudo que realizares.

Tem-se dado muita ênfase a mensagem do evangelho no que diz respeito ao ser grande, próspero e abundante, porem poucos entendem que a grandeza e prosperidade são inerentes a vida daqueles que caminham no Reino de Deus e sempre, projetos, empreendimentos e vidas começam pequenos.

Quando olhamos um carvalho ou outra árvore tão gigantesca precisamos lembrar que já foi uma semente tão pequena. Desejamos colher frutos, tomamos uma semente pequena, colocamos na terra e o início é pequeno, mas o produto final será grandioso.

Jesus quando veio a terra poderia ter sido enviado como uma pessoa adulta, realizando milagres, com multidões seguindo, mas no propósito de Deus, Ele veio como bebê, pequeno, que a cada dia crescia em sabedoria, graça e estatura, chegando a maturidade para que pudesse realizar a vontade de Deus.

Não sei se você já é papai ou mamãe, mas você gostaria que o seu filho já nascesse grande? Se isto acontecesse seria uma aberração.

O perfeito propósito de Deus é que sejamos edificados em tudo e em todas as áreas de nossas vidas. A construção de um edifício começa com a preparação do terreno, fundações, alicerces e tudo começa acontecer em seu próprio tempo.

Que nossas vidas sejam assim. Não se importe se você hoje é pequeno, o mais importante é que você está crescendo e alimentado pelo Espírito Santo chegará ao pleno propósito de Deus para sua vida.

Continuaremos, um grande abraço, que Deus o abençoe rica e abundantemente.

Marcos de Paiva, Pr. Dr.

www.novavidaniteroi.org.br

http://facebook.com/invniteroi

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s